sábado, 26 de março de 2016

Assombrado (5 Livro: A Mediadora)

                   

Titulo: Assombrado
Titulo Original: Haunted
Autora: Meg Cabot
País de Origem: Estados Unidos da America
Língua Natal: Inglês
Gênero: Sobrenatural, Paranormal, Ficção.
Categoria: Jovem Adulto
Páginas: 240
Editora: Galera Record
Ano de Lançamento: 2006
Estrelas: 3/5
Sinopse:

Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.

Minha Opinião:

O que eu achei:
Faz pouco mais de um ano que eu não leio um livro desta serie, então acabei esquecendo muita coisa. No decorrer do livro eu me lembrei de muita coisa que aconteceu, e isso também me fez lembrar de como eu era quando eu comecei a ler os livros há um ano. 

Eu gostei da historia, a Suze continua engraçada como sempre. O triangulo amoroso só ta ficando mais intensso, o Paul realmente mostrou neste livro que vai ser um oponente e tanto para o Jesse. Gostei de como o romance entre o Jesse e a Suze foi desenvolvido neste livro e de como finalmente eles admitem o que sentem um pelo outro.

Eu acho que a autora deixou muita coisa para o "último livro" que não é mais último livro, pois agora tem o livro numero 7 que foi lançado a pouco tempo. Mas mesmo assim, para um livro que era para ser o último e realmente foi durante muito tempo, tem muita coisa para ser resolvida e terminada em um único livro. Espero que ele não acabe sendo muito corrido. 

No geral gostei dos desenvolvimentos deste livro e continuo recomendando para quem gosta de romances sobrenaturais e engraçados, bem do jeito Meg. 

- Boas Leituras!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário